A parte de estudar a Bíblia parecia fácil devidos os assuntos interessantes que poderíamos descobrir, mas ficando de joelhos e falar com Deus por meia hora parecia impossível. Nós pensamos, o que se diz após os primeiros cinco minutos? Como posso, possivelmente, preencher esse tempo?
No entanto, temos crescido espiritualmente ao longo dos anos, e a oração, provavelmente, tornou-se mais fácil para nós. Agora percebemos que, de todas as pessoas na face da terra, que só foram justificados pelo sacrifício de Jesus Cristo e é capaz de chegar diretamente à presença de Deus Pai, antes de seu próprio trono. Devemos agora ter uma maior valorização para a nossa posição única diante de Deus e ser capaz de Lhe agradecer profundamente por esta graça.
Ainda assim, nós nos tornamos um pouco desinteressados nesta área da vida cristã. A oração não tem estado em primeiro lugar de importância na vida de muita gente.
Em Mateus 12:34, Jesus diz-nos que "da abundância do coração fala a boca." Ele esclarece isto, dizendo: "O homem bom, do bom tesouro do seu coração [o armazém da mente onde os pensamentos, sentimentos e conselhos são mantidos] tira coisas boas, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira coisas más "(versículo 35).
Ele conclui nos avisando que o dia do juízo virá sobre nós. Todas as nossas palavras fúteis serão analisadas, e vamos ter que dar conta delas a Deus (versículo 36). Nossas palavras, irá nos inocentar ou nos condenar. (versículo 37).
Porque sabemos e acreditamos que as escrituras, quer nos ensinar a termos uma vida em santidade e que nossas bocas só saiam coisas boas. A Bíblia diz que "Se alguém não tropeça em palavra, ele é um homem perfeito, capaz de refrear também todo o corpo."
Fonte: Church of the Great God
Nenhum comentário:
Postar um comentário