quarta-feira, 8 de junho de 2011

Você ora para sua vida Financeira?

Precisamos nos aproximar de Deus em oração, e não apenas com generalidades, mas com especificidades

Muitas vezes não vemos a necessidade de ser específico na oração, porque a figura que "Deus já sabe o que eu preciso". Mas Deus gosta de detalhes. Olhe para a história do cego que foi curado por Jesus em Lucas 18:
Ele gritou: "Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!" Aqueles que lideraram o caminho repreendeu-o e disse-lhe que se calasse, mas ele gritava ainda mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim! "Jesus parou e mandou que trouxessem o homem a ele. Quando ele chegou perto, Jesus lhe perguntou: " Que queres que eu faça por você? "" Senhor, eu quero ver ", respondeu ele. Jesus disse-lhe: "Recebe a sua visão, a tua fé te curou". Imediatamente ele recuperou a vista e seguiu Jesus, glorificando a Deus. Quando todo o povo viu isso,  também louvou a Deus.
O cego pede a Jesus que tenha misericórdia dele. Embora possa ter sido óbvio que o cego queria sua visão, Jesus lhe perguntou o que ele queria - Ele queria que o homem fosse específico em sua oração, com passo de fé e pedir que ele precisava. Quando ele disse a Jesus o que ele queria, especificamente, e com fé que iria recebê-lo, Jesus o curou.
Da mesma forma, eu acho que nós precisamos dar um passo de fé, e pedir a Jesus  o que precisamos em nossa vida financeira - e ser mais específico. É claro que precisamos ter certeza de que o que estamos pedindo está dentro da vontade de Deus, mas quando isso acontecer, ore especificamente sobre isso.
Não estejais inquietos por coisa alguma: antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplicas, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.


 4 Passos de oração que deve estar sempre em sua mente:


  1. Precisamos estar em oração "em tudo".
  2. Precisamos apresentar nossos pedidos a Deus, e ser específico.
  3. Precisamos ser gratos pelo que ele já nos deu.
  4. Precisamos adorá-lo pelo que ele é, e o que ele fez por nós.

Ore sobre sua vida financeira e Deus vai ouvir sua oração. Quer ou não o seu pedido é concedido por Ele, mas Filipenses, diz que, quando você orar para Ele, não importa o resultado, Ele lhe dará uma paz que transcende todo entendimento. Para mim, isso é melhor do que qualquer coisa que o dinheiro possa comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário