quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Mais vale minutos na presença de Deus, do que mil anos longe - Diário de Kelly

"Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar." Salmo 84:10

 Mais vale minutos na presença de Deus, do que mil anos longe. Quem tem essa experiência, de sentir a presença de Deus, cuidado e carinho Dele, jamais quer perder isso, por nada nesse mundo. 
Jesus é maravilhoso! Ele é perfeito! A sua presença nos torna mais leve e mais equilibrados e sábios para passarmos pelas adversidades.

Hoje, ao acordar, me sentia muito bem e grata. De repente ao me lembrar de entes queridos que partiram para a eternidade, comecei a me sentir estranha, coração apertado, trêmula, ansiosa... Comecei a clamar por socorro e eu disse que não aceitava aquela situação por que a presença do Senhor Jesus é real em minha vida. Orei o Pai nosso em voz alta, e aqueles sintomas desapareceram e eu nem percebi.
Glória a Deus, que não desampara quem Nele confia!

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Mais vale minutos na presença de Deus, do que mil anos longe - Diário de Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário