domingo, 31 de dezembro de 2017

Análise do meu Ano + Esperança de um Novo Dia

Me afastei, me isolei chorei.
Errei, chorei.
Chorei, me senti sozinha e de novo me isolei.
Acreditei ao mesmo tempo que desacreditei.
Tive vontade de fugir, sumir e por isso me isolei.
Me perdi várias vezes em cima de um muro.
Me atiraram pedras, me ofenderam não me entenderam, chorei.
Confusa, o que me restou foi me isolar e chorar.

Minha fé oscilou, "Deus se distanciou"...
Sofri.
O ano foi muito difícil pra mim!

Agora, no último dia de 2017 estou aqui me analisando. Estou Aqui. Ainda estou aqui.
Vejo que tudo que passei talvez a única responsável fui eu mesma.
Deixei de crer, quando eu mais precisava crer.
Falei quando eu precisava me calar e me calei quando eu tinha que falar.
Corri quando eu devia estacionar e fiquei inerte quando tinha que andar...
Me perdi literalmente entre meus conflitos e não consegui tomar nenhuma decisão e a solução foi fugir.
Várias vezes me despedir querendo que fosse meu último dia...
As vezes voltava para o Pai, mas o silêncio Dele me agoniava e de novo eu me afastava...
E o abismo logo me abrigava...

Sei que ainda há Esperança. Ainda estou aqui. Meu coração quer mudar, quer voltar para os braços do Pai. Sem forças acredito que o tempo de mudar é hoje, antes que os fogos anunciem o novo ano. Todos acreditam em um novo dia e nisso vou acreditar também!

"Há esperança para a árvore que mesmo que seja cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz e o seu tronco morrer no pó, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta." (Jó 14:7-9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário