sexta-feira, 27 de outubro de 2017

A cantora Daniela Araújo pediu orações em sua rede social

Após aquele lamentável episódio em seu ex namorado publica um áudio em que mostra a Daniela pedindo drogas e trouxe ao público seu vício e depois de um longo tempo de silêncio a cantora pediu orações e agradeceu as pessoas que a compreenderam e começaram a interceder pela vida e cura dela. 
Veja:

"Ouça o som... veja a luz... nesse lugar reencontrei meu caminho. a minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender. confesso que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim. obrigada a todos os FCs pelas correntes de oração, a todos os pastores, líderes, youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho e a todos que me mandam mensagens diariamente. não tenho palavras para agradecer! continuem orando! amo vocês!!!🌹❤️"

A cantora gospel está na Estância Paraíso, Sabará, Minas Gerais , um retiro da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) que recebe pessoas que precisam de um tempo para meditar, aprender e renovar as forças na caminhada espiritual.

Vamos orar pela Daniela Araújo. Sabemos que ela é um instrumento de Deus. E o inimigo quis destruí-la, mas as misericórdias do Senhor a alcançou. Glória a Deus! #Oremos! 🙏🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário