segunda-feira, 8 de maio de 2017

Não vou me deixar vencer pelo inimigo, vou lutar, vou conquistar, eu sei Deus é comigo! - Diário de Kelly

🎵Não vou me deixar vencer pelo inimigo, vou lutar, vou conquistar, eu sei Deus é comigo!🎶

Hoje acordei decidida que minha vida vai mudar.
Tem coisas, tem situações que só dependem da gente.
Mais não adianta ficar só na teoria.
Temos que por em prática aquilo que aprendemos com a Palavra de Deus.
Se Deus está dizendo pra eu ser forte e corajosa, eu serei!
Se Ele disse que maior é o que está em mim, eu não temerei.
Sim!
Eu vou vencer o mal que está me afligindo.
Eu vou colocar minha Fé em ação.

Hoje pela amanhã, bem cedinho quando acordei, eu disse pra mim mesma: "como eu tenho sido tola. fiz os problemas serem maiores do que eu. Os alimentei. Reclamei, murmurei, acreditei poucas vezes que seria possível vencê-los. Me entreguei a angústia que foi me dominando, fazendo a vida perder o sentido e o acordar se tornar um martírio. Mas hoje será diferente, pois eu preciso crer e não vou me deixar vencer tão facilmente para o inimigo, vou lutar, vou vencer pois sei Deus é comigo."
A primeira frase de um louvor ecoou em minha mente, prostrei meus joelhos e clamei a Deus para me ajudar a vencer esse dia e me livrar desses males que tanto me assolam.
"Estou crendo em Ti, Senhor. Tu és fiel e estás comigo!"

História verídica — Aconteceu hoje de manhã as 6:30 dia 08/05/17.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário