terça-feira, 20 de setembro de 2016

Feliz em ver Corações tão Agradecidos - Diário de Kelly

Ontem a noite:
"Nossa, tá começando chover, graças a Deus!"
"Que bênção, chuva!"
"Tá um chuvão, lá fora, que Deus bom!"
"Chuva, uhul!"
"Já me molhei na chuva, Kelly! Tô tão feliz que está chovendo. Glória a Deus!"
...E hoje de manhã:
"Você viu a chuva ontem? Estávamos precisando neh?"
"Veja esse ar... Está até melhor para respirar!"
Eu estava na igreja, quando começou a trovejar. "Será que vai chover? Tomara!"
E de repente a tão desejada chuva vem, e forte. De dentro da igreja não dava pra ouvir o barulho. Sai, para enfim contemplá-la e senti-la.
Tá.
Mas o que mais me chamou a atenção é ver como as pessoas estavam agradecidas. Dividiam sorrisos, demonstrando a felicidade de sermos todos abençoados por uma chuva tão esperada. O tempo estava muito seco, Há muitos dias não chovia por aqui. Enfim, Deus decidiu e nos abençoou.

Ver as pessoas tão unidas, em gratidão, me faz acreditar que as pessoas são boas sim, e que podem ser melhores ainda, e que Deus não desiste do ser humano, porque conhece o lado bom de todos. E a gratidão é uma forma de demonstrarmos pra Ele o quanto nós o amamos e apreciamos toda a sua criação. 
"Obrigado Deus pela chuva! eu te amo!
História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário