sábado, 7 de maio de 2016

...E amo meu amigo como amo a mim mesma! - Diário de Kelly

Deus continue cuidando do meu amigo!

...E tá tudo bem!
Estamos conversando na sala. Damos altas risadas. Que alegria!
De repente a pergunta: "Pedro (Pedro, nome fictício) não está mais na igreja não, está?" 
                                   "Acho que não."
                                   " Eu sempre o vejo com más companhias. Pessoas que usam drogas."
                                   "Verdade. Me perguntaram por ele esses dias... Acho que saiu mesmo da igreja."

Meu Deus, como doeu!
Entrei no assunto:        "Nossa, ele tem tanta vontade de fazer a obra de Deus."
                                  " Ficamos surpresos uma vez ao perceber como ele entende da Palavra de Deus."
                                  "Não pode ser... Ele precisa voltar..."

Essa conversa fechou minha manhã.

Passei a tarde preocupada. Não posso aceitar a ideia de haver uma possibilidade de meu amigo estar envolvido com más companhias e drogas. Como assim? Não! Isso não!
Tem pessoas que desde quando a vemos pela primeira vez, já adotamos no coração. A amamos incondicionalmente. Tudo sem explicação. Esse é o caso desse meu amigo. Eu o amo como um irmão. Estamos um pouco distantes devido a algumas circunstâncias e ao fato também dele está afastado da igreja.
Mas eu lembro dele todos os dias em minhas orações.

Hoje, ao ouvir falarem dele, sentir uma dor no coração. "Poxa, porque? Ele tem sonhos para a obra de Deus. Ele conhece a Palavra. Não! Não posso aceitar que ele esteja afastado e ficar de braços cruzados."

Um dos mandamentos de Deus é amar ao próximo como amo a mim mesma. 
Eu me amo, então posso amar ao meu amigo.
Eu quero ser feliz e quero que meu amigo também seja.
Eu quero servir sempre a Deus,  como filha ama´-lo e adorá-lo por tudo que Ele é e faz. Como isso é bom, quero que meu amigo também faça.
Eu quero ser salva e morar no céu com Jesus e quero encontrar com meu amigo na eternidade lá...

Não posso aceitar de maneira nenhuma que ele se perca.
Tenho que lutar. 
E como já disse no post anterior a esse,(Deus cuida do meu amigo!) que minhas armas são a Fé e a Oração.
Ele precisa voltar para o braços de Jesus e viver os sonhos que Deus preparou para Ele.
Eu creio que isso vai acontecer. Deus fará esse milagre.
E eu vou contar essa vitória aqui pra vocês e o nome de Jesus será glorificado.

Vamos interceder pelas pessoas que amamos. Nossa família, nossos amigos que ainda não conhecem a Jesus, ou estão afastados de Deus precisam da nossa intercessão. Não podemos desistir deles, que Deus fará o milagre na vida deles.

História verídica — Aconteceu Hoje dia 07/05/16.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário