domingo, 7 de fevereiro de 2016

Deus me dê Sabedoria!

"Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida." Tiago 1:5


Eu quero sabedoria. Na verdade preciso muito de sabedoria.
Se Deus diz em sua Palavra que se pedirmos Ele nos dá com muita boa vontade, podemos pedi-lo e nos será concedido. 

Muitas vezes nos encontramos em situações tão difíceis que não sabemos lidar. É nesses momentos que mais precisamos de sabedoria divina, para que as coisas não piorem e possamos contorná-las e vencê-las.
A Sabedoria divina, nos faz acreditar, confiar e pedir a direção de Deus.

Eu fico imaginando como seria bom se tivéssemos uma voz audível de Deus falando conosco em todos os momentos, nos dando conselhos, orientações sobre o que devemos ou não fazer. Mas como não temos a voz audível, temos o Espírito Santo que nos orienta através da Palavra de Deus. Ler a Bíblia é Fundamental para termos a orientação de Deus.

Em minhas orações pedirei sempre a Deus sabedoria. E Tenho a certeza que Ele me dará. Pois prometeu em Sua Palavra.
Peça também. Nada melhor nessa vida do que ser guiado e orientado segundo a sabedoria que vem de Deus.
By: Kelly Prayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário