segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bianca Toledo lança Livro "Prova Viva de um Milagre"

Veja todos os livros de Bianca Toledo


A História de um milagre

Sinopse:
"O que eu posso dizer é que Deus existe, envergonha a incredulidade, surpreende a ciência. E eu? Eu sou a prova viva do Poder de Deus.'' (Bianca Toledo) Diante da realização do seu maior sonho, um encontro com a morte. Um desafio de fé, uma luta em várias dimensões. No momento da celebração da vida, a tragédia do desencontro. Seu filho nasceu e sua vida foi interrompida. Neste relato emocionante a autora descreve seus dias de coma, entre a vida e a morte após uma sepse, com falência múltipla de órgãos, superbactérias, longas paradas cardíacas, e os momentos pós-coma em que permaneceu lúcida no CTI aprisionada em um corpo sem vida à espera de um milagre. Depoimentos e fotos marcantes mostram que céus e terra foram movidos por Deus em favor de sua vida e todos foram transformados por essa história. O encontro com seu filho após meses de seu nascimento e sua reabilitação reaprendendo a vida nos seus mínimos detalhes nos fazem acreditar no impossível e refletir a respeito daquilo que recebemos de graça: a dádiva da vida."


Milagres Invisíveis

Sinopse:
Se pudéssemos saber a transformação e o avivamento que houve na vida de Lázaro após ter ressuscitado sendo curado por Jesus e ainda participar dos conflitos que esta transformação envolve, seria maravilhoso. Hoje temos essa chance diante de um milagre contemporâneo tão marcante quanto aqueles narrados nos tempos bíblicos, o milagre vivido pela cantora Bianca Toledo.







Prova Viva de um Milagre

Sinopse: Ao longo das próximas páginas, você lerá o relato da absoluta e total transformação pela qual passei após enfrentar um longo e doloroso processo. Adoeci fisicamente para, depois, ser curada em todas as áreas da minha vida. Meu objetivo ao contar essa história é que você veja como Deus pode operar em nossa vida e fazer do impossível, possível. Este livro traz o relato da tragédia que enfrentei para ser totalmente transformada, deixando de ser uma mulher cheia de problemas e carências para me tornar a prova viva daquilo que Deus realiza. Esta é a razão de eu relatar minha história, para que você veja quem o Senhor é e o que faz e para que perceba que o que ele realizou na minha trajetória pode realizar também na sua. Ao ler meu testemunho de vida, peço a Deus que você tenha a certeza de que, em Cristo, o fim não é o fim, é sempre um novo começo.


Veja Também:


Milagre através da Fé - Deus restaurou a vida da Bianca Toledo

Som da cura - Bianca Toledo

Misericórdia Bianca Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário