sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Som da Cura - Bianca Toledo

A cantora Bianca Toledo anunciou  em seu Facebook no dia 28 de setembro que voltará a cantar e lançará um novo CD que terá como título "Som da Cura".
Veja o anúncio:

"Voltar a cantar para mim é tão sobrenatural quanto o dia em que os médicos disseram: - Seus rins voltaram a funcionar após 4 meses de falência aguda e anúrica inexplicavelmente! Vemos um milagre! 

Há quatro anos Deus me fez prova viva de s
eu poder me devolvendo a vida. Era tão impossível quanto a ressurreição de Lazaro, mas Ele fez. Desde então vivo de gratidão e decidi não pedir nada mais pra mim. Sua graça me basta.

Ele me fez escritora e escreve através de mim. Me fez profeta e fala com meus lábios desde quando minha voz quase não saia. Me supriu e reconstruiu com sua própria palavra viva correndo pelas minhas veias. Ele é Deus!

Nunca pedi para voltar a cantar. Mesmo tendo dedicado minha outra vida quase toda a isso. Me conformei com todas as perdas e vi o quanto elas me lapidaram. Jamais recusei a gratidão pela vida. Descobri o valor dela!

Enquanto viajo em missões dedico todas as minhas forças a obra de Deus sem medir esforços ou economizar sacrifícios.
Minha laringe é encurtada e minhas pregas vocais são atrofiadas. Não consegui fazer nenhum tratamento de fonoaudiologia ou fisioterapia da voz.
Apenas preguei preguei e preguei o quanto pude como farei ainda até meu ultimo suspiro.

Acho que essa foi uma boa fisioterapia! Porque depois de três anos e meio trabalhando intensamente como pregadora da Palavra tive uma surpresa generosa. Há poucos meses atrás me vi completando uma canção sem dificuldade e me assustei com isso! Me fez lembrar o quanto eu gostava de adora-lo com a música! Decidi avançar sem medo crendo que Ele me cura na medida em que pretende me usar para fazer SUA vontade.
Organizei minhas novas canções em um novo cd: SOM DA CURA
( literalmente ). E ele está pronto!!

Esta semana Lançaremos a música que seguirá para as rádios e o novo clipe que celebra mais este milagre. Restituição graciosa que exalta mais uma vez o Rei dos reis.

Aquele que escolhe os que não são, como eu. Para cantar, com uma voz que não tem força humana, mas carrega a força de Deus.

Agradeça a Deus comigo, porque esta é mais uma prova de que Ele não conhece impossibilidades!"

Missionária Bianca Toledo



Nenhum comentário:

Postar um comentário