sábado, 17 de maio de 2014

Não dê tanta importância para dinheiro!

Dinheiro para muita gente, representa símbolo de poder, pelo menos a grande maioria pensa assim. Porém isso é ilusório. Normalmente, muitos colocam sua confiança apenas no dinheiro, esquecem entretanto, que quando partimos desse mundo, não podemos levar nada conosco.
Nem tudo o dinheiro pode comprar. Mas há um poder que excede, todo o dinheiro do mundo junto.
Esse poder emana de uma pessoa que morreu por você um dia na Cruz do Calvário e seu nome é Jesus. Ele nunca perderá o poder ou sua validade, Ele é poderoso hoje e o será para sempre. " ...Todo poder me foi dado no céu e na terra...".Mat. 28:18. Hoje Ele te faz um convite: "Vinde a mim todos vós que estais cansados e eu vos aliviarei." Mat. 11:28. Ele quer de você apenas a sua fé e obediência.

Você gostaria de aceitar JESUS CRISTO como seu Salvador pessoal?

Se SIM, feche os olhos e diga pra Ele: Jesus eu te aceito como meu único Salvador. Perdoa os meus pecados e faça morada para sempre em meu coração. Amém!

Recebi essa mensagem em um folheto e evangelização e resolvi compartilhar :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário