terça-feira, 2 de julho de 2013

Vamos Orar

As vezes queremos  falar com Deus, mas nossos problemas são tantos que nem sabemos que palavras usar. Aqui está uma oração que você pode fazer quando estiver se sentindo assim. Mas quando for orar abra o teu coração e desliga-se do mundo, para que Deus possa falar com você.

Querido Deus, eu preciso de Ti. Eu não posso controlar minha vida sozinho, meus pecados e mágoas e os problemas são demais para mim. Eu acredito que o Senhor veio ao mundo na pessoa de Jesus Cristo e que Ele é a resposta para a minha necessidade. Eu acredito que Jesus viveu uma vida perfeita, se entregou para ser torturado e crucificado por meus pecados e ressuscitou dos mortos para me dar vida abundante e eterna. Peço-lhe que perdoe meus pecados, cure minhas feridas, e seja o Senhor da minha vida. Ajuda-me a confiar em Ti completamente, a confiar em seu perdão, amor e orientação dia após dia. Em nome de Jesus eu te peço. Amem!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário