quinta-feira, 2 de junho de 2011

Deus deseja Orações de Fé

"Tende fé em Deus" Mc. 11: 22
As vezes sentimos a escuridão na vida. Nós não podemos ver nosso caminho através de uma situação, mas oramos fervorosamente a Deus para a resposta.Podemos dizer: "Deus, eu não posso sentir a sua presença. Você está comigo?"
E Ele nos diz: "Eu posso vê-lo e isso é tudo que importa. Eu nunca te deixarei nem te desampararei. Pode confiar em mim."
Devemos perceber que Deus existe e que Ele vai  sempre estar ao nosso lado. Ele nos dará a vitória passo a passo, à medida que continuamos em oração. Não desista na oração, porque ele vai ganhar a batalha para você. Lembre-se que sua força se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Oremos uns pelos outros que a nossa fé não desfaleça.  Fé Deus. Ele responde a oração segundo a nossa fé (Mateus 9:29)Ligamos a nossa humanidade para sua onipotência quando oramos com fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário