Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Quer um Ano Novo Abençoado?

Então se renda e aceite o amor incondicional de Deus.

Nós seres humanos nos idealizamos em diferentes áreas, nos projetamos, programamos de várias maneiras. Mas só há uma forma de concretizarmos os nossos projetos, planos e sonhos: é nos rendendo dia após dia ao amor de Cristo, que é um amor puro, limpo, purificador: um amor incondicional.

A Bíblia nos fala de uma história muito linda que se encontra no livro de Oséias. Deus demonstrou seu amor de forma grandiosa ao seu povo.
Deus mandou Oseias tomar para si uma prostituta como esposa e assim ele o fez, obedecendo a voz de Deus se casando com uma mulher impura e a tornando digna. O nome dela era Gomer que passa ser uma mulher de família.
Então Oseias começa a trabalhar e viver em prol da Obra de Deus e de sua esposa. Porém Gomer fica insatisfeita  com a vida que leva e acaba traindo e largando seu marido indo viver com um homem rico que lhe dava tudo.

Oseias ficou muito triste e arrasado com a situação. Não sabendo ele que nesse momento Deus estava entrando em ação e começa a revelar a Oseias e a Israel sobre seus planos e propósitos para seu povo.

Então o homem rico com quem Gomer estava se cansa dela e a vende por 15 peças de prata e um ômer de cevada. Oseias vai lá e a compra e a leva para casa toda destruída e arrasada mais uma vez.
Oseias a perdoa e a ama incondicionalmente.

Assim é nossa vida, Pois mesmo sem merecer e as vezes fugindo dos planos de Deus, nos afastando Dele em busca de uma vida melhor, acabamos nos arrependendo, e achando que nem tem jeito mais para nossas vidas.
Mas Deus por sua misericórdia nos perdoa e nos ama incondicionalmente nos fazendo filhos bem amados e cheios de esperança.
Pois incondicionalmente Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho único para que todos aqueles que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

Portanto quer ter um 2016 abençoado se renda ao amor incondicional de Cristo e seja amado e feliz.

Feliz Ano Novo!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário