Páginas
▼
sábado, 27 de junho de 2015
Será que orar muito realmente faz diferença?
Tiago 5:13-16
Entre vocês há alguém que está sofrendo? Que ele ore. Há alguém que se sente feliz? Que ele cante louvores. Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado. Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.
Leia a última frase. "A oração de um justo é poderosa e eficaz."
Mas as escrituras dizem: "Como está escrito: Não há nenhum justo, nem um sequer;" Romanos 3: 10.
Então se não somos justos nossas orações não são eficazes e não são poderosas?
Nossas orações são eficazes e poderosas sim!
A Bíblia também nos diz que Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus." 2 Coríntios 5:21. Nós somos a justiça de Deus! Nós não podemos ser justos na nossa própria por causa do pecado, mas por meio de Cristo, nós somos justos.
Se fomos justos, isso significa que, nossas orações são poderosos e eficazes.
Então olhe para a sua vida de oração.
Espero que isso tenha ajudado vocês perceberem que suas orações são poderosas e eficazes por causa da nossa justiça em Jesus Cristo.
Lembre-se:
Elias era um ser humano, como nós somos. Ele orou fervorosamente para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio. Novamente, ele orou, e os céus deram chuva, e a terra produziu os seus frutos (Tiago 5: 17-18).
Nenhum comentário:
Postar um comentário