Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Por que orar ?

"Um momento em nossos lábios é uma vida em nossas almas."

A oração é apenas uma questão de segundos para pronunciar, mas sua influência em nossas vidas, em nosso comportamento, em nossos corações , em nossas percepções , pode ser permanente.
Uma simples oração pode nos mudar, pode nos levar no caminho certo e levar a cura ao nosso mundo.

Então Ore. Ore pela paz , ore pela cura , ore por avanços na ciência , ore por forças para vencer a pobreza e a doença , ore por coragem para superar a injustiça , ore pelos outros , ore por si mesmo. Ore a Deus com todo seu coração e alma, em seguida, reúne a sua força para enfrentar os desafios que surgirem.

A oração não é uma atividade passiva . A oração nos altera . Ela nos desperta . Nossos olhos  começam a notar a beleza onde nunca notamos antes. Nossos corações começam a sentir compaixão que nunca soubemos que tinha. Nossas prioridades mudam. Como falamos com Deus, recebemos o incentivo para viver de acordo com o potencial que está dentro de nós. Em breve vamos começar a ver além de nós mesmos para o mundo que está esperando por nossa ajuda.

Creio que Deus está ouvindo. E eu acredito que Deus nos responde. A resposta de Deus às nossas orações pode ser muito diferente da resposta que estávamos procurando. A resposta de Deus pode vir como a força para lutar. Pode vir como a coragem de enfrentar o que temos medo . A resposta de Deus pode ser a capacidade de aceitar o que nós temos como negar . Ou ele pode aparecer como a esperança no rosto do desespero. Deus não é nem distante , nem surdo. Nós não estamos sozinhos . Deus está presente em nossas vidas. Quando paramos de barganha com Deus e começar a abrir nossas almas a Deus, nossas orações , de repente começar a trabalhar . Podemos orar por força e receber força. A oração é , finalmente, uma experiência, não um pedido . É uma sensação de estar conectado , de fazer parte de algo maior que nós mesmos. É uma tentativa para estar na presença de Deus.

Fonte: Helpguide.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário