Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

A importância de desenvolvermos a Fé que move montanhas

A Fé que move montanhas ou a "Fé de Deus"(Mc 11:22,23)
Esse tipo de fé promove a operação de milagres, provoca mudanças maravilhosas no dia-a-dia, na vida familiar, nos relacionamentos, no ambiente de trabalho, nos estudos, nos negócios e em tudo mais.

Em Hebreus, no capítulo 11, a Bíblia nos diz que a fé é a certeza de algo que esperamos e a convicção de fatos que não vemos. Com esta fé os grandes heróis da Bíblia fecharam a boca de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, fizeram-se poderosos em guerras e colocaram em fuga grandes exércitos. Será que nós podemos experimentar os mesmos milagres nos dias de hoje? É claro que sim! Para isso é necessário entendermos que a verdadeira fé não vem por sentimentos, nem tampouco pelas emoções; a fé verdadeira vem pela Palavra de Deus (Rm 10:17). Outra atitude que precisamos ter é remover de nossa vida todos os empecilhos que nos conduzem a verdadeira fé, a fé que acredita em milagres. Alguns desses embaraços nós conhecemos muito bem, tais como medo, murmuração, ansiedade e tantos outros. Precisamos todos os dias remover das nossas mentes sementes negativas, pensamentos de derrota, medo de que as coisas não vão dar certo. Se você for eliminando da sua mente todas estas sementes de incredulidade e for semeando fé, certeza e convicção, então vai se desenvolver no seu coração a fé que move as montanhas e muitos milagres vão acontecer na sua vida para glória de Deus.
Temos diante de nós literalmente todos os dias montanhas e gigantes que só serão vencidos se tivermos um posicionamento de fé e não duvidarmos em nosso coração de que os milagres vão acontecer. É verdade que, se quisermos ganhar o Brasil para Jesus, precisamos orar, evangelizar, discipular com muita paixão em nossos corações, mas principalmente precisamos agir com fé, crendo que Deus fará maravilhas em nós e através de nós.

Rev. Cleber Luciano de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário