A oração é uma conversa com Deus. Uma conversa envolve mais de uma pessoa. A nossa parte na conversa pode incluir pedidos, louvor, confissão, a expressão de ansiedades etc. A oração é um diálogo, e não simplesmente um monólogo. Portanto, na oração, existem também momentos nos quais Deus quer falar conosco.
Mas como Deus fala conosco? Entre tantas outras maneiras, Deus fala através da sua Palavra: “Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra.” 2 Timóteo 3.16-17
A leitura da Bíblia e a oração não podem ser entendidas como um exercício meramente místico do nosso relacionamento com Deus. Elas são o elemento básico de todo o processo de um relacionamento primordial com Deus.
Se desejamos ver mudanças significativas na nossa vida, família, Igreja e até mesmo no país, a oração é o melhor caminho. Colocando este príncipio em prática, muitas mudanças acontecerão.
Fonte:http://www.comuna.com.br/noticias/mulheres-intercessoras/vamos-orar-dp1
Nenhum comentário:
Postar um comentário